Trocas e devoluções
Nosso ateliê preza pela qualidade dos produtos e pela satisfação de cada cliente, por isso criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e em respeito a você.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES (Leia com atenção)
Seguindo as normas do Direito do Consumidor, o cliente possui o direito de arrependimento da compra. Este só é válido dentro do prazo de até 7 dias úteis após a entrega do produto, e neste caso o cliente irá custear o frete.
1.Produtos com defeitos: O cliente terá até 90 dias (a partir da data da entrega) para solicitar a troca do seu produto. A partir de então, a empresa terá 30 dias para efetuar a troca (a partir da data da reclamação).
1.1 Os produtos com defeito que sinalizarem “mau uso” não serão trocados.
2. Trocas sem defeitos: Não serão aceitas.
3. Trocas por cadastro de Endereço errado:
(Pedimos que os clientes fiquem atentos) ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois o ateliê não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente.
Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente.
4. Trocas por motivo de: Destinatário ausente
Após a terceira tentativa de entrega feita pelos correios, se o destinatário estiver ausente, a encomenda retornará para o endereço do remetente, ou seja, retornará para o ateliê para que o pedido seja enviado novamente, e o cliente deverá pagar o valor referente ao frete.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.